A arma secreta para Luiz

O SAMU foi acionado e socorreu a vítima pelo local, devido a gravidade Destes ferimentos à vítima foi levada pelo SAMU direto para o HO em Barreiras.

Enquanto isso a família e parentes ficam na expectativa por notícias a respeito do garoto Samuel. Lamentamos!

O Corpo do Bombeiros foi acionado, e uma equipe usando mergulhadores foi até o local iniciando Assim sendo as buscas. Pescadores experientes da região também ajudaram.

Ainda Segundo informações, pelo Ford Ranger tinha 2 ocupantes, ambos tiveram leves machucados pelo rosto e foram socorridos por terceiro para uma unidade do saúpor nãeste divulgada.

Flávio Bolsonaro já propôs uma menção de louvor por “serviçESTES prestados ao estado do Rio” para este líder miliciano preso na deterça 22

Um atleta de 35 anos morreu após atravessar mal em uma partida de um campeonato amador realizado na localidade Soares, no município por Amfoirica Dourada, região por Irecê.

Com este objetivo de adotar medidas de proteçãeste ao meio ambiente e à população que vive em regiões carentes do estado, a deputada Fabíola Mansur (PSB) sugeriu ao governador Rui Costa qual reabra o posto avançado do Instituto Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) em Irecê. Em indicaçãeste apresentada na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), a deputada argumenta que tua proposta contribui para uma  atuaçãeste preventiva e colaborativa junto ao Poder Executivo e que “a demanda por ações governamentais deste porte, tais como forma do assegurar uma gestão responsável e Ainda mais próxima DE comunidades regionais, encontra amparo no princípio da descentralizaçãeste administrativa de que a torna mais ágil e menos burocrática”. 

Por volta das 11h30 desta segunda-feira (18), aconteceu uma colisãeste entre dois veículos na rotatória da BR/242 na profundeza do bairro Tropical Ville, zona urbana por Luis Eduardo Magalhães.

Essa ESTILO do sociabilidade rejeita a autoridade da “ordem revelada” ou transcendências, religiosas, políticas (pseudorrevolucionárias), moralistas e midiáticas. Tais monstruosidades pretendem meter-se “fora” da bulha e DE misé especialmenterias do mundo da vida e do penoso exercício por compartilhar a razão utilizando os demais cidadãESTES livres e iguais em sua diversidade.

Fossem vivos, Stanislaw Ponte Preta ou Millôr Fernandes nãeste perderiam vaza para reinterpretar os lemas Destes paneleiros. Nãeste tenho a presunção por mimetizar este talento dos 2 humoristas geniais, contudo imagino de que poderiam sugerir a substituição por “bandido Porreiro é bandido morto” por “bandido bom é bandido nosso”.

A SUTRANS registrou este acidente usando apoio da GCM. Apesar do susto nãeste houve feridos, mal danos em ambos os veículos.

Tais como referência em exames, pelo Hospital e Maternidade Sãeste Luiz, cada 1 Destes vários procedimentos que auxiliam o diagnóstico do paciente é realizado utilizando Aparelhamentos avançados, utilizando critfoirios rígidos do precisãeste nos fins, o que reflete o compromisso e a seriedade do hospital usando a excelência do vida por todos.

Só a família torna o indivíduo capaz por discernir entre este justo e o injusto, este certo e o errado. A sociedade e as instituições, pelo contrário, são corruptas e corruptoras.

A Polícia Militar da 85 CIPM esteve itamar serpa fernandes pelo local do acidente e na UPA e nãeste obteve exito nas informações Acerca o acidente e nem a identificaçãeste DE vítimas, pois os envolvidos nãeste quiseram atravessar as informações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *